imagem google

ÁREA EXCLUSIVA | Milan Leilões

Desde a sua fundação até os dias de hoje a Milan Leilões vem oferecendo aos seus clientes um serviço de excelência na área de leilões. O objetivo é prestas uma completa assessoria antes, durante e depois do ato da venda, principalmente por tratar-se de uma atividade bastantes especifica.

Como funciona o Leilão?

Os bens que vão a leilão são numerados e passam a ser chamados de lotes. Os lotes podem ser compostos de vários bens ou de um único bem, como é o caso de veículos (motos, carros, etc.). Os lotes são oferecidos sequencialmente durante o leilão, e os presentes podem dar ofertas (lances) até o valor que desejarem. Quem der o maior lance será o vencedor.

Assim que um lote é (arrematado), o vencedor deve assinar o comprovante de compra do lote e entregar um cheque pessoal nominal ao leiloeiro no valor de 35% do lance, correspondendo a 5% de comissão mais 30% de sinal, ou em branco, caso pretenda comprar mais algum lote. Sobre cada lote ainda deve ser pago o valor da taxa administrativa de leilão. No final do leilão, o cheque é preenchido com a soma de todos os sinais dos lotes arrematados, mais a comissão do leiloeiro. As vendas em leilão são irrevogáveis – depois de batido o martelo, não há como cancelar a venda.

Produtos

Leilão reverso de compras

Leilão público online e presencial

Descontos

Isenção da cobrança da comissão de 5% pagos pelos comitentes vendedores

Isenção de custos e taxas para a realização de novos leilões.

Contato

Jacques
jacques@milanleiloes.com.br
11 3845-5599

www.milanleiloes.com.br