Consulta do Enquadramento Sindical - FIESP

Consulta do Enquadramento Sindical

ATENÇÃO

Devido ao grande volume de pedidos de enquadramentos sindicais solicitados no mês de janeiro, por conta do vencimento da contribuição sindical patronal, orientamos a não deixarem para os últimos 10 dias úteis que antecedem o fim do mês de janeiro, sob o risco de não receberem a resposta antes do vencimento da guia.

Informamos ainda que em hipótese nenhuma será prorrogada a data do vencimento da contribuição sindical.

Sobre o Serviço

O Departamento Sindical da Fiesp analisa o enquadramento sindical exclusivamente de empresas que explorem atividades econômicas industriais e similares à indústria.

OBSERVAÇÕES SOBRE O SERVIÇO

  • RESPONSABILIDADE DA INFORMAÇÃO: O parecer será elaborado com base nas informações prestadas pelo consulente, que é responsável pelo preenchimento.
  • PRAZO: O prazo de resposta é de até 10 dias úteis, se preenchido corretamente o formulário, e se não houver necessidade de informações complementares.
  • RESULTADO DA CONSULTA: A cópia do parecer sobre a vinculação sindical da empresa será encaminhada ao Sindicato Patronal indicado em nossa resposta.
  • CONSULTA SOBRE O ANDAMENTO DA RESPOSTA: A consulta sobre o andamento da resposta se dará apenas com o número do código informado após a concretização do pedido, ficando sob a responsabilidade do consulente a impressão ou anotação do referido código.

 

Se estiver de acordo com as condições acima, PREENCHA O FORMULÁRIO

Acesse os serviços abaixo:

TIRE SUAS DÚVIDAS PERGUNTAS & RESPOSTAS TABELAS + GUIAS