Fiesp amplia e moderniza seu espaço de eventos
Desativado desde julho para reforma, espaço de reuniões e eventos na sede da Fiesp recebeu novas tecnologias e uma área maior para receber convidados
Depois de mais de quatro meses de reforma, os espaços Nobre e Executivo no 15º andar do prédio da Federação das Indústrias do Estado São Paulo (Fiesp) ganharam mais assentos, tecnologia de ponta e luminosidade natural.
O ambiente reformado da Fiesp, inaugurado nesta segunda-feira (12), também ganhou um espaço exclusivo para a galeria com imagens dos ex-presidentes da entidade.
No Espaço Nobre, antes com 180 lugares, além dos 70 assentos a mais, enquanto o palestrante fala, uma câmera, acionada pelo seu microne, registra o seu discurso e retransmite para os outros seis televisores da sala.
"Se alguém pede a palavra, ao acionar o microfone automaticamente, a câmera começa a filmar", informou um dos responsáveis pela reforma.
Veja imagens do Espaço Nobre, Espaço Executivo e Galeria dos Ex-presidentes do Ciesp e da Fiesp na galeria abaixo.
Agência Indusnet Fiesp
|