[ editar ]
 
 
 
   
INFORMAÇÕES DA INDÚSTRIA  
NEWSLETTER  
REVISTA DA INDÚSTRIA
CAPITAL HUMANO
MACRO VISÃO
INFORMATIVO REGIONAL
 
   
 
Gestão Pública
São Paulo - 08/12/2011


Dezesseis cidades paulistas vão para a final do Prêmio Municípios que Fazem Render Mais

Premiação revelará no inicio de 2012 os melhores em Sustentabilidade, Transparência, Qualidade de Investimento e Contribuição ao Desenvolvimento Local

Nesta quarta-feira (7), foram divulgados os 16 municípios classificados para a final do Prêmio Municípios que Fazem Render Mais.

Promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o prêmio tem por objetivo identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas de gestão dos recursos públicos, valorizando os esforços voltados à melhoria da capacidade de planejamento, inovação e prestação de serviços das prefeituras para os cidadãos.

A metodologia e o processo seletivo do prêmio foram conduzidas pelo Centro de Estudos em Administração Pública e Governo da Fundação Getúlio Vargas. Nos próximos meses, os municípios classificados serão visitados por um grupo de técnicos da FGV para continuidade da avaliação.

Com essa iniciativa, a Fiesp pretende identificar e divulgar, no primeiro trimestre de 2012, os nove melhores municípios paulistas nos quesitos Sustentabilidade; Transparência; Participação Popular; Contribuição para o Desenvolvimento Local; Custeio e Qualidade do Investimento; Responsabilidade Fiscal e Social.

Esta primeira edição do Prêmio no Estado de São Paulo contou com a inscrição de 73 municípios (11% dos municípios paulistas) que, juntos, somam mais de 10,5 milhões de habitantes (25,5% da população do estado e 35% da população do interior paulista).

MUNICÍPIOS CLASSIFICADOS PARA A FINAL

Até 50 mil habitantes Aguaí, Guararema, Ilha Solteira, Monte Mor, Santo Antônio da Alegria e Sud Mennucci
De 50 mil a 250 mil habitantes Araçatuba, Araraquara, Catanduva, Embu das Artes, Itapetininga, São Carlos, São João da Boa Vista, Taboão da Serra
Acima de 250 mil habitantes Santos e São José dos Campos


Para saber mais sobre o Prêmio, clique aqui.



Dulce Moraes, Agência Indusnet Fiesp