| |
|
|
Fiesp recebe ministro sul-africano de Indústria e Comércio
Em pauta: fomento de comércio e copa do mundo de 2014
Nesta quarta-feira (17), a partir das 9h, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) receberá o ministro da Indústria e Comércio da África do Sul, Rob Davies.
Acompanhado por uma comitiva de 25 empresários ligados às áreas de engenharia e arquitetura, o ministro discutirá mecanismos para fomentar o comércio entre os dois países. O encontro também será pautado pela experiência sul-africana nas obras de infraestrutura direcionadas à Copa do Mundo.
Pelo Brasil, o assessor especial do Ministério de Esporte, Joel Benin, apresentará o projeto brasileiro para a Copa. A questão aeroportuária, um dos principais gargalos que o País enfrenta para sediar um evento deste porte, será abordada pelo especialista em infraestrutura em aeroportos, José Wilson Massa.
O encerramento do encontro ficará a cargo do secretário de Desenvolvimento de Produção do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Meziat, e do ministro sul-africano de Comércio, Rob Davies.
Confira a programação do evento. Clique aqui.
Fábio Rocha, Agência Indusnet Fiesp
| |
|