| |
|
|
Combate a cartéis e joint ventures serão discutidos na Fiesp
Grupo de Estudos de Direito Concorrencial da Fiesp/Ciesp receberá dois especialistas em economia para o debate dos temas
O Grupo de Estudos de Direito Concorrencial da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp) se reunirá quinta-feira (21) a fim de debater dois assuntos que integram o cenário concorrencial.
O tema "Joint ventures de Produção" ficará a cargo de Thompson Andrade, mestre em economia e professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), que integrou o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
As "Experiências Comparativas de Combate a Cartéis: de 2000 a 2010" serão o foco de Cláudio Monteiro Considera, presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Pro Teste) e doutor em Economia.
Para realizar inscrição, clique aqui.
Serviço
Reunião do Grupo de Estudos de Direito Concorrencial da Fiesp/Ciesp
Data: 21 de outubro, quinta-feira, às 14h
Local: sede da Fiesp/Ciesp, na Av. Paulista, 1313, 11º andar (sala 1150)
Solange Sólon Borges, Agência Indusnet Fiesp
| |
|