| |
|
|
Fiesp sedia o I Seminário Internacional Bike Tour - Saúde Esporte e Ação Social
Importância da inserção da prática esportiva no cotidiano, além de temas relacionados à saúde, sociedade e desporto, são discutidas na Fiesp
Nesta terça-feira (19), foi aberto o I Seminário Internacional Bike Tour Saúde, Esporte e Ação Social. O evento, iniciativa da organização World Bike Tour e dos governos federal, estadual e municipal de São Paulo, é sediado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), com o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP).
A solenidade contou com a presença de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo; Diamantino Nunes, presidente World Bike Tour; Alexandre Nunes, Secretário de Transportes da Prefeitura de São Paulo; Vital Neto, Presidente de honra do Instituto Superar; Sérgio Barbour, Chefe de Relações Institucionais e Governamentais da Fiesp; Antonio P. Souza, Instituto da Droga e da Toxicodependência e Walter Feldman, Secretário Esporte da Prefeitura de São Paulo.
Após a abertura, deu-se início ao círcuito de palestras. O Sesi-SP apresentou o case Programa Atleta do Futuro, que visa promover, entre crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, uma vida mais saudável a partir da prática esportiva. Atualmente, o projeto atende 33 mil alunos em todo estado.
Até quarta-feira (20), das 14h às 20h, será possível conferir as discussões sobre a importância da inclusão da prática esportiva no cotidiano, além de temas relacionados à saúde, sociedade e desporto. Profissionais de saúde e educadores de Portugal, Espanha e Brasil promoverão um intercâmbio de ideias e experiências dos benefícios do uso da bicicleta no dia a dia.
Serviço:
I Seminário Internacional Bike Tour Saúde, Esporte e Ação Social
Datas: 19 e 20 de janeiro
Horário: das 14h às 20h
Local: Edifício Sede da Fiesp
Endereço: Avenida Paulista, 1.313 Cerqueira César Metrô Trianon-Masp
Inscrições encerradas
Mais informações acesse o site www.worldbiketour.net
Fabrícia Morais, Agência Indusnet Fiesp
| |
|