[ editar ]
 
 
 
   
INFORMAÇÕES DA INDÚSTRIA  
NEWSLETTER  
REVISTA DA INDÚSTRIA
CAPITAL HUMANO
MACRO VISÃO
INFORMATIVO REGIONAL
 
   
 
Socioambiental
São Paulo - 02/12/2009


Desenvolvimento sustentável reúne Ministério Público, Poder Judiciário e empresas

Seminário debaterá atuação e políticas de responsabilidade socioambiental

As políticas e práticas de responsabilidade socioambiental não são construídas por apenas um setor da sociedade, mas pela integração de diversos segmentos. Por isso, o Comitê de Responsabilidade Social (Cores) da Fiesp organiza seminário sobre o assunto, na próxima terça-feira (8).

Com o tema Desenvolvimento sustentável, responsabilidade socioambiental das empresas e a atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário, um dos objetivos do seminário é promover maior entendimento da atuação dos dois Poderes, aprimorando suas políticas e práticas na área de socioambiental.

Confira aqui o programa completo.

Serviço
Seminário Desenvolvimento sustentável, responsabilidade socioambiental das empresas e a atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário

Local: Sede da Fiesp, Av. Paulista, 1313, auditório do 4º andar
Data/horário: 8/12, terça-feira, das 8h30 às 12h30

Solange Sólon Borges, Agência Indusnet Fiesp