imagem google

World Bike Tour é adiado para 2 de fevereiro em São Paulo

Ao menos 8 mil pessoas participariam do passeio ciclístico, inicialmente marcado para este sábado (25/01)

Agência Indusnet Fiesp

O percurso ciclístico da edição 2014 do World Bike Tour foi adiado para o dia 2 de fevereiro. O passeio deveria acontecer neste sábado (25/01), mas foi adiado por conta da retenção de uma balsa a caminho de São Paulo, uma das cidades onde acontece o trajeto, com ao menos 2 mil bicicletas.

O passeio de bicicleta tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

A retenção da balsa foi feita pela Capitania dos Portos do Estado do Pará e comprometeu o transporte dos equipamentos. No total, 8 mil ciclistas iriam participar do evento na capital paulista.

“Foram vários os esforços para tentar fazer chegar as cerca de 2 mil bicicletas, tais como o frete de transporte por via aérea. Esgotadas todas as possibilidades e com todo o pesar desta organização, informamos todos os interessados desta situação”, afirmou o World Bike Tour em nota.

Com exceção da data, a largada continua sendo na Ponte Octávio Frias de Oliveira, a Ponte Estaiada, às 9h. O acesso à ponte será pela avenida Roberto Marinho, às 7. O trajeto não passa mais pela Universidade de São Paulo, e será concluído no Jockey Clube.