imagem google

Vôlei: Sesi-SP enfrenta São Bernardo nos playoffs da Superliga masculina

Estreia nas quartas de final será no ginásio da Vila Leopoldina

Agência Indusnet Fiesp

Terminada a etapa classificatória, chegou a fase de playoffs na Superliga masculina de vôlei. E o time do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) já sabe as datas dos confrontos com o São Bernardo pelas quartas de final da competição. O calendário foi divulgado na quinta-feira (27/02) pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

A primeira partida será no domingo após o carnaval (09/03), às 13h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O segundo compromisso está marcado para uma sexta-feira (14/03), no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernado), às 19h.

Se nenhuma das equipes vencer os dois jogos, uma terceira partida define quem avança às semifinais.  Esse jogo, se necessário, está marcado para uma segunda-feira (17/03), na Vila Leopoldina, em horário a definir. Todos os jogos têm transmissão do SporTV.

A fase de quartas de final terá ainda os seguintes confrontos: Sada Cruzeiro (1º) x Moda/Maringá (8º), Brasil Kirin (3º) x Kappesberg Canoas (6º) e Vivo/Minas (4º) x RJ Vôlei (5º).