imagem google
Início do conteúdo

Vôlei masculino vence primeiro jogo do Pan com três do Sesi-SP em quadra

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Com três jogadores do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), a seleção brasileira masculina de vôlei venceu na tarde desta sexta-feira (17/7), a Colômbia por 3 sets a 0 (25/16, 25/13 e 25/16), na estreia da equipe nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

Douglas Souza, autor de oito pontos, iniciou a partida no time principal e soube aproveitar bem todos os passes e bloqueios. Thiaguinho e Rafael Araujo entraram em ação nos momentos de inversão.

A seleção brasileira começou a partida bem centrada e saiu na frente no placar, abriu vantagem e manteve uma boa distância sobre os adversários, fechando o primeiro set com 25/16. Sacando forte e trabalhando bem o bloqueio, os brasileiros passaram com facilidade pelos colombianos e garantiram os dois sets seguintes, fechando com jogo em 3 a 0.

Com o resultado, o Brasil fica em primeiro lugar no grupo, que ainda tem Colômbia, Cuba e Argentina. A seleção enfrenta neste domingo (19/7), às 14h30 (horário de Brasília), o segundo confronto do Pan contra a seleção de Cuba.