imagem google

Skaf reúne-se com prefeitos e empresários em Ferraz de Vasconcelos na quinta-feira (23)

O presidente da Fiesp abordará cenário econômico atual e investimentos do Sesi e Senai-SP para fortalecer padrão de excelência de ensino

O presidente do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/Fiesp), Paulo Skaf, participa nesta quinta-feira (23), a partir das 10h, de encontros com prefeitos e empresários da região do Alto Tietê, na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos.

Ao chegar à cidade, Skaf será recebido pelo prefeito de Ferraz, Jorge Abissamra, e visitará a área que será destinada à construção de escola do Sesi. Por volta das 10h, o presidente da Fiesp reúne-se com prefeitos da região e, em seguida, recebe empresários da Associação dos Municípios do Alto Tietê (AMAT). Acompanham a visita, Milton Sobrosa Cordeiro, diretor Titular do Ciesp do Alto Tietê e Walter Vicioni, diretor regional do Sesi e do Senai de São Paulo.

Além de ouvir as lideranças locais e falar sobre o cenário econômico atual enfrentado pelo Brasil, o presidente da Fiesp abordará os investimentos do Sesi-SP e Senai-SP para fortalecer o padrão de excelência de ensino básico e profissionalizante no estado de São Paulo.

Ao final das reuniões, o presidente atenderá a imprensa, no prédio da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos.


Coletiva de Imprensa – Paulo Skaf


Data: 23/7 (quinta-feira)

Horário: 11h30

Local: Prefeitura Nova – R. Rui Barbosa, 295 – Vila Romanópolis – Ferraz de Vasconcelos