imagem google

Skaf recebe ministro da Secretaria de Governo em almoço na Fiesp

Carlos Marun conversou com líderes empresariais de áreas variadas sobre as reformas em andamento no país

Agência Indusnet Fiesp

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, recebeu em almoço, na sede da entidade, em São Paulo, nesta terça-feira (16/01), o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun. No encontro, foram debatidos temas como a reforma da previdência e a situação macroeconômica do Brasil, entre outros.

Para Marun, a reforma “precisa ser completada”. “A reforma será votada em fevereiro”, disse. “O setor empresarial está preocupado com isso, estamos aceitando todos os convites para dialogar”.

Segundo Skaf, estiveram presentes no encontro líderes de todas as áreas, não só da indústria. “Conversamos aqui hoje com representantes do comércio, serviços, saúde, engenharia, transportes, tecnologia, cooperativas, muitos outros”, afirmou. “Entidades que representam empresas que empregam milhões de brasileiros”.

Para o presidente da Fiesp, existe a consciência de que se deve discutir “um projeto de país, não de governo”. “A conta tem que fechar. Para o Brasil, é importante que a reforma aconteça”, disse. “O encontro de hoje vai além das fronteiras da indústria e de São Paulo”.

Ouça boletim sobre esta notícia


Imagem relacionada a matéria - Id: 1542645723

Skaf (ao microfone) e Marun, à esquerda: debate sobre um projeto de país. Foto: Helcio Nagamine/Fiesp