imagem google

Skaf assina com São José dos Campos, Jambeiro e Botucatu convênio do Programa Atleta do Futuro

Mais de 7.000 crianças e adolescentes terão acesso a atividades que estimulam a prática esportiva e a cidadania

Alex de Souza, Agência Indusnet Fiesp

O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, recebeu nesta terça-feira o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, o de Jambeiro, Carlos Alberto de Souza “Casquinha”, e o de Botucatu, Mário Eduardo Pardini Affonseca, para formalizar com cada município o convênio de formação esportiva Atleta do Futuro, do Sesi-SP.

Em São José dos Campos serão atendidas 5.760 crianças e adolescentes, nas modalidades esportivas basquete, futsal e handebol.

Em Jambeiro, que tem como empresa madrinha a Globo Central de Usinagem, as modalidades oferecidas para 1.100 alunos são o basquete, futebol, futsal, handebol, natação e voleibol.

Em Botucatu a parceria beneficiará 880 alunos com a prática de basquete, futebol, judô, natação e voleibol.

O programa, criado para estimular a prática esportiva e a cidadania, está presente em 201 municípios e contempla 84 mil participantes entre 6 e 17 anos. As atividades estão organizadas em três fases, adequadas para cada faixa etária. Os alunos têm acesso a todos os materiais necessários para a prática de diferentes modalidades de esporte e todos os profissionais envolvidos passam por capacitações.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1540313736

Paulo Skaf e Felício Ramuth assinam convênio entre Sesi-SP e São José dos Campos