imagem google

Sesi-SP fica em segundo lugar na Copa Sesi de Polo Aquático

Durante o fim de semana, equipe A de Santo André ficou em primeiro lugar no WP Kids

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

O time de polo aquático do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) ficou em segundo lugar na Copa Sesi de Polo Aquático. A disputa aconteceu neste fim de semana no Centro de Atividades (CAT) Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina.

Com o objetivo de movimentar os jogadores que não estão na seleção brasileira, já que nesse período não há jogos, a competição contou com a participação dos clubes Paineiras, Clube Athletico Paulistano e o Ampa/ Combinado.

Mesclando a experiência dos atletas adultos com os jovens da equipe de base de Ribeirão Preto, o time da casa enfrentou o Clube Athletico Paulistano na final e perdeu por uma diferença de dois gols (11 a 9), garantindo o segundo lugar. Em terceiro ficou o Paineiras, após vencer o Combinado por 13 a 12.

Ao contrário da primeira edição, quando a equipe do Sesi-SP foi a campeã, o técnico André Avallone optou por mesclar o time neste ano e ficou feliz com o resultado.

“Optamos por trabalhar com os atletas mais jovens. Foi um resultado muito positivo e pudemos ver a evolução deles. Os meninos passaram e semana inteira treinando aqui no Sesi-SP e é muito bom ver a melhora de cada um”, comentou.

As piscinas do CAT também receberam a terceira edição do WP Kids.  Pelo menos 170 crianças de unidades do Sesi participaram de atividades voltadas para a prática do polo aquático durante o fim de semana. No final da disputa, o time A de polo aquático de Santo André foi o melhor colocado.