imagem google

Sesi-SP Editora lança dois livros infanto-juvenis: ‘Mãos Mágicas’ e ‘Vítor e o invisível’

Lançamento está marcado para o dia 29/03, na Livraria da Vila, em São Paulo

Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1542135148

Arte japonesa de dobrar papel inspirou autora de “Mãos Mágicas”. Imagem: Divulgação.

A editora do Serviço Social da Indústria de São Paulo, a Sesi-SP Editora, tem mais dois lançamentos programados para este mês: os do livros “Mãos Mágicas” e “Vítor e o invisível”, ambos da “Coleção Quem lê sabe por quê” .

A tarde de autógrafos de ambos os livros acontece no último sábado deste mês (29/03), das 15h às 18h, na Livraria da Vila (na Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena – São Paulo-SP).

Ambos integram a coleção “Quem lê sabe por quê”, que visa a promover o estímulo à leitura e o desenvolvimento de acervos, melhorando o desempenho escolar. É composta por livros paradidáticos voltados a crianças e jovens, além de livros sobre temas relacionados à leitura e à formação de um público leitor.

Saiba mais sobre os livros

Em “Mãos Mágicas”, de Tereza Yamashita e ilustrações de Suppa, a milenar arte japonesa de dobrar papel, que encanta crianças e adultos, serviu de inspiração para a autora.

Na estória, a aventureira Quadradinha de Papel sai em uma viagem de autoconhecimento em busca de seu irmão desaparecido.

O livro de 32 páginas tem preço sugerido de R$ 26,00

Já em “Vítor e o invisível”, de Luiz Bras, o protagonista de apenas 7 anos é o herói que um dia abriu os olhos e começou a ver o invisível: o minúsculo, feito de moléculas e átomos; e o maiúsculo, de estrelas e galáxias. Ao entrar em contato com o mistério que é o universo, Vítor passou a viver a maior revolução em sua vida.

A obra, repleta de ilustrações elaboradas e coloridas, convida o leitor a viajar junto com o protagonista pelo invisível e explorar o infinito.

Também com 32 páginas, a obra tem preço sugerido de R$ 34,00.