imagem google
Início do conteúdo

Sesi-SP e Fiesp em ações para o início do curso de formação de atores em teatro musical

Evento acontece a partir desta sexta-feira (21/03) e disponibilizará ingressos para o espetáculo

Agência Indusnet Fiesp

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) promove, a partir do meio-dia desta sexta-feira (21/03) a ação “Todo mundo tem um quê de artista”.

A iniciativa, aberta ao público na calçada da sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), celebra o lançamento do curso de formação de atores do Projeto Educacional em Teatro Musical do Sesi-SP – evento que acontece na próxima segunda-feira (24/03), no Teatro do Sesi São Paulo.

A ação está dividida em duas partes. A primeira distribui fotos instantâneas, em papel fotográfico, de quem publicar imagens no canal Instagram com a hashtag #TeatroMusicalemFesta. Os participantes podem levar a lembrança em uma moldura customizada da ação.

A segunda é uma competição no Just Dance, jogo de videogame do Xbox Kinect em que os interessados podem participar de uma disputa por mera diversão.

Os 10 maiores pontuadores de cada dia ganham um ingresso para assistir ao espetáculo de lançamento do curso. Os vencedores serão comunicados por e-mail e deverão comparecer à bilheteria do Teatro do Sesi-SP, com um documento com foto, uma hora antes do show.

A ação termina na segunda-feira (24/03), às 18h.

Serviço
Todo mundo tem um quê de artista
Datas e horários: de 21/03 (sexta-feira) a 23/03 (domingo), das 12h às 20h. No dia 24/03 (segunda-feira), das 12h às 18h.
Local: Edifício-sede da Fiesp (Av. Paulista, 1313 – Cerqueira César – SP – Em frente à estação Trianon-Masp do metrô)