imagem google

Senai-SP leva sua Escola Móvel de Nanotecnologia à FIEE 2013

Feira, maior e mais completa do setor elétrico e eletrônico, acontece no Anhembi

Imagem relacionada a matéria - Id: 1542295727

Unidade de nanotecnologia do Senai-SP reúne experimentos científicos

Guilherme Abati, Agência Indusnet Fiesp

Em andamento até sexta-feira (05/04), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a Feira Internacional da Indústria, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE) conta com a participação e exibição de serviços do Serviço Nacional de Aprendizagem Indústria (Senai-SP).

O Senai-SP leva para o evento a sua Escola Móvel de Nanotecnologia equipada com os mais novos microscópios eletrônicos e equipamentos de alta tecnologia. O visitante tem a chance de assistir a demonstrações e experiências de aplicações práticas de nanotecnologia – tecnologia emergente e fundamental para o desenvolvimento e a competitividade das indústrias e nações.

Além disso, o Senai-SP oferece em seu estande, localizado na Rua L, nº 90, o serviço de Consultoria em Eficiência Energética.


Sobre a feira

A FIEE é um importante polo gerador de negócios do setor elétrico e eletrônico, apresentando ao mercado as mais recentes novidades e tendências de consumo, além de fortalecer a imagem das marcas, fidelizar e conquistar novos clientes e estreitar o relacionamento com o público-alvo no âmbito nacional e internacional.

A entrada é gratuita e o credenciamento pode ser feito pelo site www.fiee.com.br.

A FIEE, inaugurada na segunda-feira (01/04), prossegue até sexta-feira (05/04), de 13h às 21h, com exceção de sexta-feira (05/04), em que o encerramento das atividades está programado para 20h.

Serviço:
Feira Internacional da Indústria, Eletrônica, Energia e Automoção (FIEE)
Estande do Senai-SP está localizado na Rua L, nº 90.
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo