imagem google
Início do conteúdo

Senai-SP de Barueri recebe visita do presidente da instituição

Área gráfica da escola foi recentemente equipada com novos equipamentos

Agência Indusnet Fiesp, com reportagem de Ariett Gouveia, de Barueri

Imagem relacionada a matéria - Id: 1537869715

Paulo Skaf, presidente do Senai-SP, visita instalações da insituição em Barueri. Foto: Everton Amaro/Fiesp

Depois de passar por Osasco e por Carapicuíba, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP), Paulo Skaf, visitou a unidade do Senai-SP em Barueri, município da região metropolitana.

Skaf passou principalmente pela área gráfica da escola, recentemente equipada com novos equipamentos em acordo de comodato.

Ao conversar com alunos do curso de eletrônica, o presidente da Fiesp e do Senai-SP ouviu as demandas, jogou uma partida de tênis de mesa e elogiou a conservação e limpeza da escola, inaugurada em 2009. “Pela entrada de uma fábrica, já percebemos se ela faz um produto é primeira ou de segunda. Essa escola está de parabéns pela maneira como se apresenta. Parece que foi inaugurada hoje.”

Uma das estudantes que participaram da recepção ao presidente foi a jovem Bruna Moraes, de 16 anos. Ela termina o curso de auxiliar de produção gráfica no fim de 2014 e pretende fazer o técnico em 2015, ano em que pretende participar da chamada Olimpíada do Conhecimento.

“O Senai-SP foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida porque abriu novas portas para o meu futuro. Quero crescer na carreira, trabalhar em grandes empresas e mostrar o meu potencial tudo que aprendi no Senai-SP”, disse Bruna.