imagem google

Senai-SP antecipa tendência de moda Primavera-Verão 2014/15

Apresentações serão realizadas nos principais polos produtivos de vestuário, calçados e acessórios do estado de São Paulo, de 28/01 a 13/02

Agência Indusnet Fiesp 

Imagem relacionada a matéria - Id: 1542561182

Evento antecipa para a indústria da moda tendências da Primavera-Verão 2014/2015.Foto:Divulgação/Senai-SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP) promove, a partir de 28 de janeiro, o Senai Mix Design, evento que antecipará para a indústria da moda as tendências da estação Primavera-Verão 2014/2015. Estão programadas palestras, oficinas e o lançamento de um box de inspirações, com cadernos que trazem análise das tendências de moda para os seguintes setores: vestuário; calçados; artefatos de couro; joias folheadas e bijuterias.

O box é composto por cinco volumes, sendo um deles voltado para macrotendências de comportamento e consumo e os demais direcionados para cada um dos setores, com análises e tendências específicas.

O box Senai Mix Design primavera-verão 2014/2015 será lançado no período de 28 de janeiro a 13 de fevereiro, nos principais polos produtivos relacionados aos setores de vestuário, calçados e acessórios do estado de São Paulo. As apresentações serão realizadas nos municípios de São Paulo, Franca, Jaú, Birigui, Americana, Santo André, Limeira, Cerquilho, São José do Rio Preto e Araçatuba.

Em cada cidade haverá uma palestra de lançamento onde serão apresentadas as tendências para a estação primavera-verão 2014/15. Os palestrantes serão profissionais do Senai-SP especialistas nos setores contemplados. Nas cidades de São Paulo, Franca, Jaú, Birigui, Americana e Limeira ainda serão oferecidas oficinas de design, gestão e processos elaboradas de acordo com o foco de cada polo produtor.

O box de inspirações e tendências será distribuído gratuitamente durante a palestra de lançamento, e será comercializado posteriormente pela Senai-SP Editora.

Serviço

Senai Mix Design
Data: 28/01/2014 a 13/02/2014