imagem google
Início do conteúdo

Vem aí os aprovados da nova etapa da seleção para o curso do projeto Teatro Musical

Os candidatos aprovados receberão uma capacitação completa, com duração de três anos, para atuar em musicais

Dulce Moraes, Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1537398908Na noite desta segunda-feira (13/01), serão conhecidos os candidatos selecionados na segunda etapa do processo seletivo para o curso de formação de atores em teatro musical oferecido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-SP).

Os aprovados em todas etapas participarão do curso profissionalizante, com carga horária de 2.000 horas, que se iniciará em 10 de março e terá duração de três anos. O conteúdo abrange conhecimentos teóricos e práticos nas áreas de dança, canto, música e interpretação.

Mas, para realizar o curso, os candidatos devem passar pelas quatro etapas de seleção. A primeira, realizada nos dias 8 e 9 de janeiro, avaliou a aptidão musical. Ao todo, 926 candidatos passaram para a segunda etapa da seleção. Para acessar a lista de aprovados, clique aqui.

A segunda audição, realizada entre os dias 10 e 13, avaliou aptidão para atividade teatral. A lista de aprovados nessa etapa será divulgada após às 19h de hoje no site Sesi-Cultura.

As duas últimas etapas acontecem nos próximos dias 14 e 15 (aptidão para dança e atividade corporal) e nos dias 16 e 17 (teste de aptidão para o canto).

Entre os dias 3 e 7 de fevereiro, os candidatos aprovados deverão apresentar os documentos necessários para matrícula e solicitação de bolsas de estudo. As aulas terão início no dia 10 de março.