imagem google

Rio Tietê será o centro de debates em reunião conjunta de conselhos da Fiesp

Carlos Tramontina, âncora da Rede Globo e Gesner de Oliveira, presidente da Sabesp, vão expor ações realizadas no maior rio do estado de SP

Os Conselhos Superiores de Infraestrutura (Coinfra) e de Meio Ambiente (Cosema) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) se reunirão das 10h às 12h desta sexta-feira (16).

Dois convidados tratarão do tema central: o rio Tietê. Carlos Tramontina, âncora da Rede Globo, apresentará detalhes e resultados do projeto “O flutuador do rio Tietê”, expedição que objetiva medir o nível de oxigênio na água.

Já o tema “Investimentos da Sabesp no Projeto Tietê” caberá a Gesner de Oliveira, presidente da Companhia do Saneamento Básico do Estado de São Paulo, detalhando aportes na região metropolitana.

“A Sabesp dobrou seus investimentos atendendo a necessidade de um salto de infraestrutura em saneamento”, antecipou o presidente da Sabesp.

A reunião, fechada e coordenada pelo Instituto Roberto Simonsen (IRS), será na sala executiva do 15º andar, na sede da Fiesp (Av. Paulista, 1313). Ao final, às 12h, os participantes atenderão a imprensa.