imagem google

Prorrogadas as inscrições para a Seafood Expo Global 2014

O evento, que é maior feira internacional de produtos derivados da pesca e aquicultura, acontece em maio, na Bélgica


Dulce Moraes, Agência Indusnet Fiesp

Até o próximo dia 31 de janeiro, as empresas da cadeia produtiva da pesca e aquicultura poderão se inscrever, junto ao Ministério da Pesca, para compor o grupo de empresas brasileiras que visitarão a maior feira internacional de promoção e comercialização de produtos derivados da pesca e aquicultura – a Seafood Expo Global 2014 – que acontece entre os dias 6 e 8 de maio, em Bruxelas, Bélgica.

“Brasil – A nação do pescado” é o nome do pavilhão brasileiro na feira, que tem a promoção dos Ministérios da Pesca e Aquicultura (MPA) e das Relações Exteriores (MRE) e apoio do Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura (Conepe) e da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

As empresas interessadas em se candidatar a uma vaga no Pavilhão brasileiro deverão enviar formulário de inscrição até o dia 31 de janeiro e passar pelo processo de seleção. Para saber como participar, clique aqui.

Sobre a feira

O evento atrai mais de 25.000 compradores e fornecedores de produtos frescos, congelados, embalados e produtos do mar de valor agregado, equipamentos e serviços. Os participantes viajam de 145 países para fazer negócios na exposição.

Nenhum outro evento no mundo oferece aos profissionais de frutos do mar com acesso direto para compradores qualificados e fornecedores de todo o mundo representando todos os aspectos da indústria de frutos do mar.

Acesse o site: www.seafoodexpo.com/global