imagem google

Portal Fiesp abre espaço dedicado ao setor têxtil

Seção reúne conteúdo sobre a indústria têxtil, como legislação e notícias relacionadas ao tema

Agência Indusnet Fiesp

O portal da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lança, nesta terça-feira (02/07), um novo espaço dedicado à indústria têxtil, confecção e vestuário . A iniciativa faz parte da ampliação do portal, desenvolvendo páginas específicas para a atuação da Fiesp em diversas áreas, setores e cadeias produtivas.

No mês passado, o Portal Fiesp lançou páginas dedicadas às cadeias produtivas da pesca e de mineração. O cronograma prevê o lançamento, até o final de 2013, de outras seções dedicadas a cada um dos setores produtivos representados por comitês da Fiesp.

O novo espaço dedicado ao setor têxtil no site da Fiesp

O espaço dedicado ao setor têxtil no site da Fiesp

A seção Têxtil, Confecção e Vestuário segue o formato das demais páginas do portal da Fiesp, com ênfase em iniciativas da entidade, em particular as do Comitê da Cadeia  Produtiva da Indústria Têxtil, Confecção e Vestuário (Comtextil) da federação.

A página funciona de modo integrado ao portal da Fiesp, reunindo notícias, material multimídia, conteúdos de referência e a agenda de eventos relacionados ao setor – realizados ou apoiados pela Fiesp. A funcionalidade do portal permite atualizações constantes.

Na abertura da página, os interessados podem ler ainda uma entrevista do coordenador do Comtextil, Elias Miguel Haddad.

Como acessar

Na homepage do portal Fiesp (www.fiesp.com.br), clique no menu principal em “Áreas de Atuação” e procure na lista “Setores” o item: Têxtil, Confecção e Vestuário.