imagem google
Início do conteúdo

Polo Aquático: Sesi-SP vence o Flamengo e chega à final do Troféu Brasil

Equipe encara o Pinheiros neste domingo (12/4), às 12h45 na piscina da Vila Leopoldina

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

O time de polo aquático do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) venceu na noite deste sábado (11/4) o Flamengo por 17 a 7 (2/1, 5/2, 5/3 e 5/1), conquistando a vaga na final do Troféu Brasil 2015. Após ganharem os três primeiros confrontos dos cinco jogos do torneio, os meninos da Vila encaram neste domingo (12/4), às 12h45, o Pinheiros na disputa pelo título.

Para o técnico André Avallone, o time cumpriu o seu papel, conquistou as quatro vitórias em jogos fortes e se apresentaram bem.

“O jogo de hoje foi difícil, conseguimos abrir no segundo quarto e os meninos se comportaram muito bem”, comentou o Avallone, que ainda falou sobre a final contra o Pinheiros.

“Amanhã é outra história, tanto o Pinheiros como o Sesi fizeram quatro jogos e tiveram quatro vitórias. Todo mundo esperava essa final. Amanhã vale tudo, é dia de tirar todos os coelhos da cartola”, acrescentou.

Grummy foi o maior pontuador da partida com seis golsImagem relacionada a matéria - Id: 1537533845, seguido de Tony Azevedo com três e Rudá com dois.

O jogo

O Sesi-SP começou o jogo com um ritmo muito forte e abriu o placar com Braga e Salemi. O Flamengo até fez um golImagem relacionada a matéria - Id: 1537533845 e diminuiu a diferença, mas foi a equipe da Vila que seguiu com a vantagem para o segundo quarto.

Com três gols de Grummy, sendo um de penalti e dois do Tony Azevedo, os comandados de Avallone seguiram aumentando a diferença no marcador e fecharam o segundo quarto com o placar de sete a três. Mesmo com as boas defesas do goleiro do Flamengo, o Sesi-SP permaneceu firme no ataque e ampliou a vantagem.

No último quarto, o goleiro Cirilo deu um show de defesas, desde penalti à rebote de ataque, e os meninos do Sesi-SP seguiram nos ataques, encerrando a partida com o placar de 17 a 7.