imagem google
Início do conteúdo

Pela Superliga Feminina, Sesi-SP vence Uniara e conhece adversário nos playoffs

Primeiro jogo das quartas de final acontece no domingo, 23/03, na Vila Leopoldina

Agência Indusnet Fiesp

Cumprindo tabela na Superliga, a equipe feminina de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) venceu o Uniara/Araraquara na noite desta sexta-feira (14/04), na cidade do interior paulista, por 3 sets a 0 (21/19, 21/12 e 21/13).

Com o desfecho da 26ª rodada, última da etapa de classificação, o Sesi-SP (4˚ colocado, com 53 pontos) enfrenta o Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia (5˚ lugar, 49 pontos) nas quartas de final.

Sem grandes pretensões na partida, por ter a equipe antecipadamente classificada e com 4˚ lugar garantido, o técnico do Sesi-SP, Talmo de Oliveira, escalou o time titular somente no início, com a levantadora Dani Lins, as centrais Bia e Fabiana, as ponteiras Dayse e Suelle, a oposta Ivna, além da libero Suelen. No decorrer do jogo, Talmo aproveitou para dar ritmo de jogo a atletas como Pri Daroit, Mari Cassemiro, Neneca e Fran.

No final, Helô, do Uniara, terminou como maior pontuadora do jogo, com 15 acertos.

A equipe do Sesi-SP enfrenta o Banana Boat/Praia Clube no domingo, 23/03, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, dando início à disputa das quartas de final.