imagem google

Paulo Skaf encontra lideranças políticas de São Roque e região na quarta-feira (29)

Antes do encontro, o presidente da Fiesp vistoriará obras do futuro Centro Educacional do Sesi e atenderá a imprensa

O presidente do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/Fiesp), Paulo Skaf, reúne-se nesta quarta-feira (29) com lideranças empresariais e políticas de São Roque e de seis municípios da região.

Os temas educação básica e qualificação profissional estão entre os principais pontos da pauta, que inclui ainda a discussão do atual quadro econômico e as propostas da Fiesp para retomada do crescimento no País.

Participam os prefeitos de Araçariguama, Alumínio, Ibiúna, Mairinque, Piedade, São Roque e Vargem Grande Paulista, além dos respectivos secretários de Educação e presidentes das Câmaras Municipais.

Pela Indústria, participam Vinício César Pensa, presidente da Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque (Aisam), e Cláudio José de Góes, diretor regional da Fiesp e presidente do Sindicato das Indústrias de Vinho de São Roque (Sindusvinho). Pelo Sesi e Senai de São Paulo, estará presente o diretor regional Walter Vicioni.

Antes do encontro com prefeitos e empresários, Skaf pretende vistoriar, em companhia do prefeito de São Roque, Efaneu Godinho, as obras do futuro Centro Educacional do Sesi no município (Jardim Carambei), que deverão estar prontas no primeiro semestre de 2010.