imagem google

Paulistânia recebe unidade móvel de artes e cultura do Sesi-SP

Com cerca de três mil volumes, entre filmes, animações, apresentações musicais e livros, unidade fica de 20 de maio a 1º de junho

Agência Indusnet Fiesp

A Unidade Móvel de Artes e Cultura do Sesi-SP estará em Paulistânia (a 54 quilômetros de Bauru), de 20 de maio a 1º de junho. Nesse período, o público terá acesso a obras de diferentes linguagens artísticas. Filmes, animações, apresentações musicais e livros serão disponibilizados para consulta.

Com cerca de três mil volumes, o acervo conta com catálogos de artes, quadrinhos e títulos de literatura contemporânea. Autores renomados como Fernando Pessoa, Paulo Leminsky, Walt Withman, John Updike, Umberto Eco, Salman Rushdie, Will Eisner, Neil Gaiman, Angeli e Henfil compõem a coleção.

Entre os longas-metragens, a unidade exibirá sucessos de bilheteria, com destaque para Pulp Fiction, X-Men, Brazil – O FilmeOs IntocáveisInimigo MeuAlta Fidelidade e Alien – O Oitavo Passageiro. Já os DVDs musicais incluem shows das bandas U2, INXS, Pato Fu, Camisa de Vênus e Legião Urbana.

A Unidade Móvel de Artes e Cultura é mais uma iniciativa do Sesi-SP com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural da população. A ideia é oferecer as prefeituras paulistas um equipamento que proporcione o acesso gratuito da comunidade a acervos contemporâneos de arte em cinema, música, linguagem eletrônica e literatura.

Serviço

Unidade Móvel de Artes e Cultura do Sesi-SP – Paulistânia
Local: av. José Francisco Casaca, nº 0-22 – Centro – Paulistânia
Datas e horários: de 20 de maio a 1° de junho – de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, sábados e domingos das 13h às 20h
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 10 anos
Informações e agendamento para grupos: (14) 3275-8799 – e-mail: pmpaulistania@gmail.com
Entrada gratuita