imagem google

Melhores negócios do País serão selecionados no “Concurso Acelera Startup”

Uma boa ideia na cabeça e a chance de encontrar seu potencial investidor, no elevador, e convencê-lo em prazo recorde: esta é uma das propostas do dinâmico “Acelera Startup”, nos dias 07 e 08 de maio, na sede da entidade

Reconhecido como o principal evento de empreendedorismo e investimento-anjo do Brasil, o “Concurso Acelera Startup”, selecionará os 150 melhores projetos e apenas os dez melhores chegarão como finalistas ao concurso. O evento, que acontece nos dias 07 e 08 de maio, no edifício-sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), permite que o negócio seja apresentado, no modelo de elevator pitch, a uma banca formada por grandes investidores-anjo do País.

Três deles serão os grandes vencedores do concurso. Os projetos/startups vão participar de um exclusivo processo de aceleração, durante dois dias, com palestras, mentorias e avaliações de investidores. Mais de 50 investidores-anjo formaram a maior banca do País, com o montante total de investimento disponível em torno de R$ 500 bilhões.

Estamos falando da maior arena de aceleração do hemisfério Sul, que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a inovação, atraindo o maior número de participantes e de investidores-anjo para a geração de negócios. Somando as três edições anteriores (2011, 2012 e 2013), o evento já gerou investimentos-anjo de mais de R$ 1 milhão.

O evento, organizado pelo Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Fiesp, é aberto e gratuito para empreendedores que tiverem suas ideias, projetos ou startups selecionados na primeira fase de avaliação.

Para mais informações e programação, acesse o site: http://hotsite.fiesp.com.br/acelera/

Serviço
Acelera Startup
Datas e horários: Dias 07 e 08 de maio de 2014 (quarta e quinta-feira), das 07:30h às 20h
Local: Edifício-sede da Fiesp (Avenida Paulista, 1.313 – São Paulo/SP)