imagem google
Início do conteúdo

Nas rádios, Fiesp apresenta ações das entidades da indústria paulista

Campanha expõe números, projetos e trabalhos da Fiesp por um Brasil mais competitivo

Agência Indusnet Fiesp

Na semana que antecede as comemorações do Dia da Indústria, celebrado em 25 de maio, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lança uma campanha nas rádios em que explica para a população o que é a entidade e quais são suas principais ações.

A propaganda destaca que a Fiesp representa mais de 130 mil indústrias no Estado de São Paulo, de todos os tamanhos e segmentos, responsáveis por 3,5 milhões de empregos diretos e 12 milhões de empregos indiretos.

“A Fiesp luta por um Brasil com juros baixos, com energia a preço justo, por impostos corretos, portos modernos, por mais produção e mais empregos”, diz a campanha, lembrando algumas recentes ações travadas pela instituição para garantir a competitividade do país.

Também são destacados os trabalhos realizados pelo Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), que investe em educação, esporte, cultura, lazer e saúde, e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP), responsável por formar e qualificar a melhor mão de obra para a indústria.

Ouça na íntegra as campanhas da Fiesp:

>> Fiesp é boa de emprego
>> Fiesp é boa de briga
>> Fiesp é boa de números