imagem google
Início do conteúdo

Na Superliga feminina, Sesi-SP recebe Banana Boat/Praia Clube no primeiro playoff

Jogo acontece na Vila Leopoldina, às 11h, com transmissão do SporTV

Agência Indusnet Fiesp

Chegou o momento dos playoffs na Superliga feminina. E começa em casa a trajetória da equipe do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) nessa fase decisiva. O primeiro jogo diante Banana Boat/Praia Clube acontece neste domingo (23/03), às 11h, no ginásio da Vila Leopoldina, em confronto válido pelas quartas de final da competição.

A fase de quartas de final acontece em uma série melhor de três. A equipe que vencer dois jogos estará classificada para a semifinal da Superliga.

O segundo jogo já está confirmado para o sábado (29/03), às 13h, em Uberlândia (MG). Se necessário, terceiro jogo está programado para o outro sábado (05/04), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, às 18h30.

Todos os jogo têm transmissão do SporTv.

A cota de ingressos (limitada) para o público começa a ser distribuída uma hora antes do jogo, na Rua Carlos Weber, 835, no bairro da Vila Leopoldina, obedecendo a ordem de chegada. O público deve levar um quilo de alimento não perecível para colaborar com a Campanha do Alimento do Sesi-SP com destinação à Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida.