imagem google

Sesi-SP realizará eventos comemorativos nas cidades de Tatuí e Boituva

Serão realizadas cerimônias de inauguração das novas instalações e homenagens aos esportistas Adhemar Ferreira de Camargo e Edir De La Matta Ferriello

Agência Indusnet

Duas cidades da região sudeste do estado de São Paulo, Tatuí e Boituva, celebrarão na próxima sexta-feira (7/03) a ampliação de espaços para a pratica esportiva e educação.

As unidades do Sesi-SP dessas cidades inaugurarão suas novas instalações e prestarão homenagens as celebridades do esporte.

Ainda pela manhã, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), Paulo Skaf, participará das cerimônias comemorativas em cada uma das unidades, junto com professores, alunos, familiares e autoridades locais.

Na cidade de Tatuí, a escola Sesi foi modernizada  para atender os alunos do ensino fundamental em tempo integral e do ensino médio. O Complexo esportivo do CAT Wilson Sampaio, na cidade, ganhou novas instalações e terá como patrono de um de seus espaços o ex-jogador Adhemar Ferreira de Camargo.

Já em Boituva, o Sesi-SP homenageará o esportista Edir De La Matta Ferriello, que dedicou mais de 50 dos seus 75 anos de vida, à prática do futebol, oferecendo o seu nome à Quadra Poliesportiva da unidade.