imagem google
Início do conteúdo

Nadadoras do Sesi-SP retornam do Pan com 5 medalhas, desembarcam em SP e são recebidas na sede da Fiesp

Etiene Medeiros, Daynara de Paula, Jéssica Cavalheiro, Bruna Primatti e o técnico Fernando Vanzella serão recebidos pelo presidente do Sesi-SP, Paulo Skaf

Agência Indusnet Fiesp

Nesta segunda-feira (20/7), às 11h30, Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), irá receber e conversar com as atletas Etiene Medeiros, Daynara de Paula, Jéssica Cavalheiro e Bruna Primatti, e o técnico da seleção brasileira e do Sesi-SP, Fernando Vanzella. Etiene é a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro no Pan-Americano, nos 100 metros costas.

As nadadoras do Sesi-SP trazem para o Brasil cinco medalhas. Além do ouro, Etiene traz uma prata, nos 50m livre, e dois bronzes, ao lado de Daynara de Paula, no revezamento 4x100m livre e no 4x100m medley. Jéssica Cavalheiro ficou com a medalha de prata no revezamento 4x200m livre.

Com agenda apertada antes de embarcar para a Rússia, esta será a única oportunidade da imprensa falar com as atletas no Brasil. Na sequência, no dia 23 de julho, as nadadoras embarcam para aclimatação em Portugal e depois seguem direto para o Mundial de Kazan.

Etiene Medeiros com a medalha de ouro dos 100m costas. Foto: Satiro Sodré/SSPress - CBDA Divulgação

Etiene Medeiros com a medalha de ouro dos 100m costas. Foto: Satiro Sodré/SSPress - CBDA Divulgação