imagem google

Jéssica Cavalheiro nada revezamento e fica com a prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto

Equipe brasileira terminou a prova de nado 4x200m livre com o tempo de 7m56s36

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Atleta do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), Jéssica Cavalheiro, ficou com a prata no terceiro dia dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Segunda a cair na piscina na noite desta quinta-feira (16/7), no revezamento 4×200 metros livre da natação, Jéssica e suas companheiras de seleção ainda quebraram o recorde sul-americano.

Com o tempo de 7m56s36, ficando atrás apenas das norte-americanas (7m54s32), o quarteto composto por Manuella Lyrio, Jéssica Cavalheiro, Joanna Maranhão e Larissa Oliveira superou o tempo de 8m03s22, conquistado em abril, no Troféu Maria Lenk, pela equipe do Pinheiros.

Jessica Cavelheiro e o treinador Fernando Vanezella, ambos do Sesi-SP, representam o Brasil no Pan de Toronto. Foto: Divulgação/Fiesp

Jessica Cavelheiro e o treinador Fernando Vanezella, ambos do Sesi-SP, representam o Brasil no Pan de Toronto. Foto: Divulgação/Fiesp



















Na prova dos 100 metros borboleta, Daynara de Paula nadou no período da manhã e se classificou para a final com o quarto melhor tempo (58s70). De noite, a nadadora baixou o tempo da classificação mas não conseguiu bater a canadense (58s05), terceira colocada, e ficou em quarto lugar com o tempo de 58s56.

A nadadora Etiene Medeiros entra na piscina nesta sexta-feira (17/7) por volta das 11h (horário de Brasília) para as provas de classificação nos 100 metros costas e nado 50 metros livre. As finais acontecem a partir das 20h (horário de Brasília) e terão transmissão pelo canal Sportv.

Com os resultados, o Brasil permanece em segundo lugar no quadro de medalhas da natação com 6 ouros, 1 prata e 7 bronzes. Os Estados Unidos aparecem na liderança com 6 ouros, 5 pratas e 5 bronzes, e o Canadá em terceiro com 5 ouros, 9 pratas e 5 bronzes.