imagem google

Indústrias de Minas e São Paulo se reúnem

Presidentes da Fiemg e do Ciemg conversam com Roriz

Agência Indusnet Fiesp

Presidências e diretorias das principais entidades industriais de Minas Gerais (Fiemg e Ciemg) e de São Paulo (Fiesp e Ciesp) se reuniram nesta quarta-feira (19 de setembro) para trocar experiências, buscando verificar as melhores práticas das diversas áreas de atuação das Federações.

O encontro, no prédio da Fiesp e do Ciesp, teve a participação do presidente em exercício das duas entidades, José Ricardo Roriz, de seu 3º vice-presidente, Rafael Cervone Netto, do presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, e do presidente do Ciemg, Cássio Braga. Durante mais de duas horas, eles, mais diretores e gerentes de departamentos das entidades, trocaram informações sobre o papel e a atuação das Federações em seus Estados na defesa da indústria brasileira.

A indústria 4.0, o papel do jovem empresário no novo modelo de negócios e as startups são questões que entraram na agenda das entidades de forma permanente. O papel das diretorias regionais, tanto do Ciesp como da Ciemg, também foi apontado como fundamental para fortalecer o relacionamento dos Centros com as lideranças empresariais de cada Estado.

Reunião de dirigentes da Fiemg, do Ciemg, da Fiesp e do Ciesp. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Reunião de dirigentes da Fiemg, do Ciemg, da Fiesp e do Ciesp. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp