imagem google
Início do conteúdo

Fiesp organiza missão empresarial para Salão Internacional da Construção em Paris, na França

Batimat 2013 será realizado entre os dias 04 e 08 de novembro, no Paris Nord Exhibition Centre, e contará com seis pavilhões com temas relacionados à construção

Agência Indusnet Fiesp

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), por intermédio do seu  Departamento da Indústria da Construção (Deconcic) e com apoio do Setor de Promoção Comercial da Embaixada do Brasil em Paris, da Cátedra “Globalização e Mundo Emergente Fiesp-Sorbonne” – convênio com a Universidade Paris 1 Panthéon-Sorbonne, e da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, participará, mais uma vez, do Salão Internacional da Construção – Batimat 2013.

Evento tradicional do setor, o salão é reconhecido por apresentar uma série de produtos e serviços inovadores, estimulando a troca de experiências sobre tecnologias em prol da construção. Nesta edição, serão abordados desafios para o desenvolvimento setorial, como gestão do consumo de energia e recursos, acessibilidade e conforto em edificações, entre outros.

A Fiesp organiza missões para o Batimat desde 2007, com delegações de empresários, representantes de entidades, investidores e profissionais da área, proporcionando a oportunidade de renovar conhecimentos e trazer o que há de mais atual para os negócios no Brasil.

Nesse ano, durante a programação, integrantes da Missão Empresarial Fiesp Batimat 2013 participarão do curso no âmbito da Cátedra “Globalização e Mundo Emergente Fiesp-Sorbonne”, convênio recém lançado entre a entidade e a universidade francesa. O curso apresentará aos participantes conceitos inovadores sobre gestão empresarial.

Serviço

Local: Paris Nord Exhibition Centre, Paris, França
Data:  Entre os dias 4 e 8 de novembro
Mais informações: www.batimat.com