imagem google

Fiesp distribui 50 mil redutores de vazão de água em Feira do Empreendedor

Presidente das entidades, Paulo Skaf, visitou a abertura da feira, que acontece de 7 a 10 de fevereiro

Agência Indusnet Fiesp, 

Imagem relacionada a matéria - Id: 1542249421

Paulo Skaf conversa com visitantes e expositores na Feira do Empreendedor em São Paulo. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

A Federação e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp) iniciou neste sábado (7/2) uma campanha de conscientização sobre o consumo de água durante a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae na capital paulista. As entidades, apoiadas pelo Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai-SP), devem oferecer ao menos 50 mil redutores de vazão de água para torneiras.

O presidente das instituições, Paulo Skaf, participou da abertura da feira neste sábado e visitou as instalações do evento, organizado no Parque Anhembi.

Sob o tema “Água, cuide desse bem. Evite desperdício”, o estande das entidades conta com especialistas do Departamento de Meio Ambiente (DMA) e do Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) para divulgar os serviços da divisão durante os próximos quatro dias da feira. O Sesi-SP e o Senai-SP também devem apresentar produtos e ações de empreendedorismo.

O redutor de vazão de água de torneira foi desenvolvido pelos alunos do curso de Aprendizagem Industrial – Ferramenteiro de Moldes Plásticos da escola Senai Mário Amato, em São Bernardo do Campo. Serão distribuídos quatro anéis de plástico em cada encarte com as instruções de uso.

Sobre a feira

Iniciativa do Sebrae, a Feira do Empreendedor acontece em todos os estados do país. São Paulo recebe a quarta edição do evento este ano com mais de 400 expositores. É esperado ainda um público de ao menos 85 mil visitantes. O evento abrange temas como franquias, negócios online, máquinas e equipamentos, representação comercial e serviços.