imagem google

Espetáculo exibido no Centro Cultural Fiesp recebe três prêmios Bibi Ferreira

“Lampião e Lancelote” foi destaque nas categorias Melhor Musical, Ator revelação em Teatro Musical e Melhor Figurino

Agência Indusnet Fiesp

O espetáculo músico-teatral “Lampião e Lancelote”, que ficou em cartaz entre 14 de março e 30 de junho no Teatro do Sesi-SP, no Centro Cultural Fiesp, foi premiado na noite desta segunda-feira (09/09) com três prêmios Bibi Ferreira, nas categorias “Melhor Musical”, “Ator revelação em Teatro Musical” [Daniel Infantini] e “Melhor Figurino” [Márcio Vinicius]. O objetivo do prêmio é valorizar talentos do chamado teatro musical, transformando-se em selo de qualidade e excelência dos espetáculos do gênero em São Paulo.

Adaptação da obra homônima de Fernando Vilela, a montagem tem direção de Débora Dubois e trilha de Zeca Baleiro. A narração, feita por Cássio Scapin, retrata o encontro inusitado entre o cavaleiro medieval Lancelote (Leonardo Miggiorin) e o cangaceiro Lampião (Daniel Infantini).

A diretora de "Lampião e Lancelote", Débora Dubois recebe o prêmio de Melhor Musical. Foto: Naira Messa

A diretora de "Lampião e Lancelote", Débora Dubois recebe o prêmio de Melhor Musical. Foto: Naira Messa


Além dos três prêmios, o espetáculo também recebeu indicações em mais cinco categorias: “Melhor musical por voto popular”, “Melhor musical brasileiro”, “Melhor diretor [Debora Dubois]” e Melhor cenário [Duda Arruk]”.

As indicações em 15 categorias foram definidas por um comitê formado por cinco jurados: Rubens Ewald Filho, Ricardo Monteiro, Edna Ligieri, Michel Fernandes e Jamil Dias, em processo de seleção iniciado em julho de 2012.

Mais informações sobre o prêmio Bibi Ferreira no site: www.facebook.com/PremioBibiFerreira