imagem google

Em fórum internacional, Fiesp se posiciona a favor da desburocratização

Abdo Hadade integra painel defendendo necessidade da redução do Custo Brasil

Agência Indusnet Fiesp

O diretor titular do Comitê de Desburocratização da Fiesp, Abdo Hadade, integrou em 16 de agosto o painel “Desburocratizar Construindo um Brasil Mais Simples”, no 13º Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, no São Paulo Expo. O painel tinha como objetivo mostrar a desburocratização como agenda prioritária para o desenvolvimento do Brasil.

Foram apresentadas também diversas propostas da Fiesp, bem como a campanha Brasil Sem Burocracia, organizada pela instituição. Para Abdo, “a redução da burocracia é necessária para diminuir o custo Brasil e garantir o desenvolvimento econômico e social do país”.

Também participaram do painel Antonio Marcos Umbelino Lôbo, vice-presidente do Instituto Desburocratizar, e Daniel Bogeá, seu diretor-executivo.

Entre os temas discutidos no fórum estavam as recentes inovações legislativas no tema e as possibilidades de consolidação da desburocratização como agenda permanente que torne possível um Estado descomplicado que funcione melhor e não interfira indevidamente na vida do empresário.

Abdo Hadade, diretor titular do Comitê de Desburocratização da Fiesp. Foto: Divulgação/Fiesp