imagem google
Início do conteúdo

Presidente da Fiesp destaca importância de investimentos em mobilidade urbana

Presidente da Fiesp/Ciesp participou do jornal Três Tempos, no fim desta quinta-feira (23/01), e falou sobre as mudanças que considera fundamentais para a melhoria da capital paulista

Guilherme Abati, Agência Indusnet Fiesp

Presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp), Paulo Skaf concedeu entrevista, no fim da tarde desta quinta-feira (23/01), ao jornal Três Tempos, no estúdio da Rádio Bandeirantes instalado na frente do edifício-sede das entidades.

Entre os principais assuntos abordados, Skaf enalteceu a capital paulista, que no próximo sábado (25/01) completa 460 anos de fundação.  “É uma semana especial para uma cidade especial, que abriga tantos povos, das mais diversas origens”, disse.

O dirigente também revelou quais mudanças considera fundamentais para a melhoria da capital paulista. “Precisamos corrigir o que incomoda os paulistanos, precisamos de mais quilômetros de metrô, de ônibus em melhores condições. Não basta ter corredor de ônibus”, afirmou Skaf. “Tem que ter ônibus”.

Skaf durante a entrevista à Rádio Bandeirantes: . “A condição precária dos nossos meios de transporte maltrata os paulistanos”. Foto: Tâmna Waqued/Fiesp

Skaf durante a entrevista à Rádio Bandeirantes: . “A condição precária dos nossos meios de transporte maltrata os paulistanos”. Foto: Tâmna Waqued/Fiesp


Para Skaf, a melhoria da mobilidade urbana é crucial para promover a qualidade de vida da população. “A condição precária dos nossos meios de transporte maltrata os paulistanos”.

Quando perguntado sobre que lugar melhor representa São Paulo, Skaf apontou dois locais. “A Avenida Paulista é a verdadeira cara de São Paulo, o local que melhor a representa”, disse. “Outro ponto bastante representativo é o Pátio do Colégio, pois foi onde tudo começou, em 1554”.