imagem google

Dilma Rousseff e Joachim Gauck confirmam presença no Encontro Empresarial Brasil-Alemanha 2013

Evento, realizado conjuntamente por BDI, CNI e Fiesp, acontece nos dias 13 e 14 de maio no Centro de Convenções World Trade Center, em São Paulo

Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1542281009

Dilma Rousseff (Brasil) e Joachim Gauck (Alemanha) estão confirmados

A presidente da República Dilma Rousseff e o chefe de estado alemão, o presidente Joachim Gauck, têm presença confirmada no 31° Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA 2013).

O evento, que será realizado no Centro de Convenções World Trade Center, em São Paulo (SP), nos dias 13 e 14 de maio, é promovido em parceria entre a Confederação Nacional das Indústrias (CNI), sua congênere BDI e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

A inscrição é gratuita, e os empresários que a efetivarem poderão fazer parte de rodadas de negócios, nas quais serão discutidas parcerias em grandes projetos de infraestrutura, energia, inovação e saúde. A credencial também dá acesso a painéis que tratarão sobre parcerias estratégicas bilaterais, fundamentais para a competitividade dos dois países.

Os interessados em participar do evento devem preencher a ficha de interesse no site oficial do 31° Encontro Econômico Brasil-Alemanha.

Para saber mais sobre o evento e conhecer a programação completa, acesse o site do EEBA no Portal da Indústria.