imagem google
Início do conteúdo

Departamento da Indústria da Construção (Deconcic) da Fiesp apresenta estudo em Brasília

“A Produtividade da Construção Civil Brasileira” mede o nível de produtividade e de crescimento do setor no país

Amanda Viana, Agência Indusnet Fiesp

Dando continuidade à reunião do Conselho Superior da Indústria da Construção (Consic) e do Departamento da Indústria da Construção (Deconcic) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que aconteceu neste mês, representantes do Deconcic tiveram outro encontro com o deputado Julio Lopes, presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados, para a apresentação de um estudo sobre produtividade na construção civil brasileira.

O encontro foi realizado na semana passada, em Brasília, no gabinete do deputado. O Deconcic foi representado pelo diretor titular adjunto e coordenador do Programa Compete Brasil da Fiesp, Mario William Esper, e pelo gerente do departamento, Filemon Lima.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1537658868

Durante reunião em Brasília, Deconcic apresenta estudo sobre produtividade na construção. Foto:Divulgação/Fiesp


O estudo apresentado tem como objetivo medir o nível de produtividade e de crescimento da produtividade na construção civil brasileira, relacionar os níveis e ritmos de aumento da produtividade nas principais economias desenvolvidas, e em desenvolvimento, e fazer comparações com os níveis e a evolução da produtividade com setores competitivos internacionalmente.

Para ler a síntese do estudo, clique aqui.