imagem google
Início do conteúdo

Denise Fraga e Tata Amaral falam sobre cinema no próxio InteligênciaPontoCom

Bate-papo cultural do Sesi-SP será realizado na noite desta terça-feira (22/04)

Agência Indusnet Fiesp

Atriz, produtora de teatro e cinema e autora de dois livros, Denise Fraga e a cineasta Tata Amaral são as convidadas da edição de abril do InteligênciaPontoCom, bate-papo cultural que acontece mensalmente no Teatro do Sesi-SP. O encontro acontece nesta terça-feira (22/04), às 20h, e tem entrada gratuita.

Conhecida do grande público, Denise Fraga é sucesso no teatro, no cinema e na televisão.Entre os espetáculos teatrais em que atuou, destacam-se “Chorinho”, “Sem Pensar”, “A Alma Boa de Setsuan”, “A Quarta Estação” e “Trair e Coçar é só Começar”.

Na televisão, desenvolveu diversos programas, como o quadro do Fantástico “Retrato Falado”, além de atuar em novelas, humorísticos e minisséries. Seus trabalhos mais recentes foram os seriados “3Teresas” para GNT e “A Mulher do Prefeito” pela TV Globo, ambos em 2013.

Atuou em mais de 12 longas-metragens no cinema, como “Por trás do Pano”, “Cristina Quer Casar”, “As Melhores Coisas do Mundo” e “Hoje”. Em todas as linguagens, Denise conquistou importantes prêmios, como Grande Prêmio Brasil, Festival de Cinema de Gramado, Prêmio APCA, Festival Internacional de Cinema Latino Americano de Havana e o Kandango no Festival de Cinema de Brasília. Atualmente é colunista da Folha de São Paulo e da Revista Crescer.

Uma das mais importantes cineastas brasileiras, Tata Amaral conquistou mais de 50 prêmios em festivais nacionais e internacionais. Seu filme “Antônia”, inspirou uma série de televisão homônima, indicada ao Emmy 2007, o Oscar da televisão. Com o filme “Hoje”, conquistou seis prêmios no Festival de Brasília e chegou a finalista na categoria Melhor Direção do 10º Prêmio Fiesp/Sesi-SP.

Serviço

Denise Fraga + Tata Amaral no InteligênciaPontoCom
Data e hora: 22 abril, às 20h
Local: Teatro do Sesi-SP (Av. Paulista, 1.313 – Metrô Trianon-Masp)
Reservas pelo site Meu Sesi
O evento terá transmissão on-line pelo site www.fiesp.com.br/online
Mais informações no site do Sesi Cultura