imagem google

Dempi oferece atendimento a MPMIs durante a Feira Internacional de Panificação

Estande com palestras temáticas e sala de crédito estão à disposição das micro, pequenas e médias empresas em evento alimentício

O Departamento das Micro, Pequenas e Médias Indústrias (Dempi) da Fiesp está participando da edição deste ano da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos (Fipan). No evento, que acontece até sexta-feira (24), há um estande com palestras temáticas e sala de crédito, destinado ao atendimento das micro, pequenas e médias empresas.

“É mais uma oportunidade para difundir informações atualizadas sobre produção, marketing, administração, finanças e vendas”, explica o diretor-titular do Dempi, Milton Bogus. Por intermédio da parceria firmada com universidades, está sendo realizado um ciclo de palestras sobre gestão, no intuito de promover intercâmbio de conhecimento entre indústrias e universidades.

O Dempi também montou uma sala de crédito para apresentar às MPMIs o acesso ao crédito, principalmente para as linhas de financiamento de custos menores e prazos maiores de bancos parceiros (Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Nossa Caixa, Caixa Econômica Federal e BNDES). Além disso, o departamento mantém uma equipe para receber demandas e oferecer orientações aos empresários.

A Fipan 2009 está sendo realizada até sexta-feira (24), no pavilhão branco do Expo Center Norte.