imagem google

Concrete Show South América realiza lançamento na Fiesp

Evento promete trazer inovações e tendências mundiais em sistemas e métodos construtivos à base de concreto

Com o intuito de promover a cadeia do concreto, foi lançada nesta terça-feira (21), em café da manhã na Fiesp para empresários, a terceira edição da Concrete Show South America. Maior evento internacional de tecnologia em concreto para construção civil na América Latina, a feira será realizada entre os dias 26 e 28 de agosto, das 13h às 21h, no Transamérica Expo Center.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1544419335


Lançamento da terceira edição do Concrete Show South America. Diretora do evento, Claudia Godoy (à dir.), aponta crescimento de 20% no número de expositores este ano

De acordo com a diretora do Concrete Show, Claudia Godoy, a edição deste ano será 60% maior em área de exposição, com 28 mil metros quadrados. O número de expositores aumentou 20%, com aproximadamente 300 participantes nacionais e internacionais. Outro fator importante é a presença de 17 países no evento, que representa crescimento de 60%.


Construbusiness



Na oportunidade, o diretor do Departamento da Indústria da Construção (Deconcic) da Fiesp e presidente da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), Renato Giusti, aproveitou para lembrar os participantes da 8ª edição do Construbusiness.

Considerado um dos maiores fóruns de discussão das políticas para o setor da Construção no País, o evento será realizado no dia 31 de agosto na sede da Fiesp e vai discutir com representantes do governo os gargalos que impedem o pleno desenvolvimento da cadeia.