Com atletas do Sesi Franca Basquete, brasileiros vencem Jogo das Estrelas NBB 2018

Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP e da Fiesp, patrocinadora do evento, acompanhou a partida

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Com Leandrinho, Jefferson, Cipolini e Mineiro, atletas do Sesi Franca Basquete, além do técnico Helinho, a seleção dos brasileiros que disputam a NBB venceu neste domingo (18 de março) a dos estrangeiros que participam da liga.

Chamada de Jogo das Estrelas NBB 2018, a partida teve como patrocinadora do Time Brasil a Fiesp. Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Sesi-SP, foi ao Ginásio do Ibirapuera para acompanhar o evento.

O público, que lotou o ginásio, pôde acompanhar durante todo o dia uma programação repleta de estrelas. Os jogadores do Brasil que atuam no NBB, incluindo Rafael Mineiro, atleta do Sesi Franca Basquete, e Leandrinho, que por uma contusão ficou no banco, venceram o Jogo das Estrelas contra os estrangeiros da Liga, por 130 a 121. A vitória dos atletas brasileiros somou a quinta conquista da história do país sobre os gringos, em oito edições do duelo.

Após o Desafio de Habilidades, Torneio de 3 pontos com a participação de Jefferson, ala pivô do time de Franca, e o Torneio de Enterradas, com Cipolini, o confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo fechou o dia com chave de ouro.

Paulo Skaf com o time do Jogo das Estrelas NBB 2018 . Foto: Helcio Nagamine/Fiesp