imagem google

CJE comemora sucesso de missão prospectiva da Fiesp a Dubai

Comitê levou 13 empresas brasileiras para três intensos dias de atividades

Mayara Baggio, Agência Indusnet Fiesp

Entre 30 de outubro e 1º de novembro, o Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Fiesp levou uma delegação de 13 empresas a quatro importantes feiras de negócios em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos: Gulfhost, Yummex, Seafex e Speciality Food.

O grupo, liderado pelo diretor titular do CJE, Luiz Augusto Hoffmann, aproveitou a ida da missão empresarial da Fiesp à China Internacional Import Expo (CIIE), em Shanghai, para uma parada também no Global Islamic Economy Summit, o maior fórum global de economia islâmica, promovido pela Câmara de Comércio de Dubai.

Acompanhado pelos diretores adjuntos do CJE Alex Brunelo, Caio Cordeiro e Roger Apolinário, Hoffmann se reuniu com a prefeita de Turim (Itália), Chiara Apendino, e com o ministro da Economia dos Emirados Árabes Unidos, Sultan bin Saeed Al Mansouri. “Aproveitamos a parada em Dubai para três intensos dias de atividades, com mais de 30 reuniões que resultaram em novos negócios e parcerias com distribuidores da região. Um sucesso”, afirmou o diretor titular.