imagem google

Centro Cultural Fiesp traz show em homenagem a Cazuza no dia 28/01

Raisa Scandovieri, Agência Indusnet Fiesp 

Eterno exagerado, ex-integrante do Barão Vermelho, músico rebelde e poeta de uma geração, Cazuza será homenageado no show do próximo Fiesp/Sesi Domingo na Paulista, no dia 28 (domingo), no palco externo do Centro Cultural Fiesp.

No palco, a banda Exagerado relembra os maiores sucessos da época em que Cazuza, que completaria 60 anos em 2018, era a voz do Barão Vermelho, e também de sua marcante carreira solo em um show único e gratuito na Avenida Paulista

O tributo ao cantor promete levar o público de volta à década de 1980 com canções como IdeologiaBrasilO Nosso Amor A Gente Inventa e Faz Parte do Meu Show não ficam de fora.

A apresentação faz parte do projeto Fiesp/Sesi Domingo na Paulista, que oferece uma programação atividades culturais gratuitas e variadas para o público que frequenta a Avenida Paulista, aberta ao livre trânsito dos pedestres aos domingos, sempre na calçada em frente ao Centro Cultural Fiesp.

Mais informações sobre a programação estão no site www.fiesp.com.br/domingonapaulista.

Sobre a Banda Exagerado

A banda tributo a Cazuza, Exagerado, surgiu em Marília, formada pelos amigos Marcelo Chicarelli (voz), Walter Claro (guitarra), Fabricio Mendonça (bateria e voz) e Caio Caralezi (baixo). O nome do grupo remete ao jeito audacioso com que o homenageado conquistou centenas de brasileiros.

Serviço:

Fiesp/Sesi Domingo na Paulista com banda Exagerado
Show: Tributo a Cazuza
Data: 28 de janeiro (domingo)
Horário: 16h
Local: Palco externo do Centro Cultural Fiesp (Av. Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Classificação indicativa: livre
Grátis. Informações no site 
www.fiesp.com.br/domingonapaulista.
Ficha Técnica: Vocal: Marcelo Chicarelli | Guitarra: Walter Claro | Bateria e vocal:Fabricio Mendonça | Baixo: Caio Caralezi Baixo