imagem google
Início do conteúdo

Centro Cultural Fiesp é uma das atrações das placas turísticas na Avenida Paulista

Sinalização vem sendo instalada para orientar turistas durante a Copa do Mundo

Agência Indusnet Fiesp

Localizado em um dos cartões postais da cidade de São Paulo, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso é uma das atrações destacadas na nova sinalização que vem sendo instalada desde a última semana do mês de maio nas calçadas da Avenida Paulista.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1537589516

Placa com indicação do Centro Cultural Fiesp está espalhada em diversos pontos nas proximidades do prédio da entidade. Foto: Tâmna Waqued/Fiesp


Um dos objetivos é orientar os turistas esperados para a Copa do Mundo. A via deve receber até o início do Mundial, no dia 12 de junho, um total de 125 sinalizações para 16 atrações – entre elas, pontos como o Museu de Arte de São Paulo e o Parque Trianon.

Outras 244 placas semelhantes estão sendo instaladas no centro. A meta é colocar 441 sinalizações turísticas pela cidade até o início da Copa, de acordo com informações da São Paulo Turismo (SPTuris) , responsável pelas instalações.

O Centro Cultural Fiesp é composto pela Galeria de Arte do Sesi-SP, o Teatro do Sesi – São Paulo e o Espaço Mezanino, ambientes que oferecem programação cultural que inclui espetáculos teatrais, de dança, shows, debates, exibições de filmes, exposições artísticas e de caráter multimídia, entre outras atividades.

>> Confira a programação do Centro Cultural Fiesp em junho