imagem google

Brasil estará no centro dos debates do evento global da biotecnologia, em San Diego

Comitê da Cadeia Produtiva da Bioindústria e de Biotecnologia (BioBrasil/Combio) é uma das participantes do encontro internacional

Dulce Moraes, Agência Indusnet

De 23 a 26 de junho, acontece na cidade de San Diego, na Califórnia (EUA), o evento global da Biotecnologia “BIO International Convention”, que reúne as principais indústrias e entidades representativas do setor no mundo. O evento é promovido pela organismo internacional Biotecnology Industry Organization (BIO).

No dia 25, o Fórum “Oportunidades Emergentes no Mercado Global”, conta com uma programação inteiramente dedicada ao Brasil. Farão parte das apresentações dos painéis instituições governamentais brasileiras, como o Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio (Mdic), o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a agência de fomento à pesquisa Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), entre outras.

A indústria paulista estará representada no evento pelo coordenador-adjunto do Comitê da Cadeia Produtiva da Bioindústria e de Biotecnologia (BioBrasil/Combio), Eduardo Giacomazzi.

As palestras do fórum dedicado ao Brasil terão como temas:

  • Programa brasileiro “Ciência sem Fronteiras”: O que está sendo feito para educar os líderes de amanhã?
  • Como os Regulamentos Eficientes e Transparentes em Ensaios Clínicos podem melhorar resultados em Ciência, Inovação e Saúde nos Mercados Emergentes
  • Copa do Mundo! – Elite da Industrial Biotecnológica olha para o Brasil para grandes vitórias
  • Evolução e Tendências em Políticas Públicas para a Biotecnologia no Brasil

Para acompanhar toda a programação do evento, clique aqui.